,

5 itens que não pode faltar: Make Part. 1

19:13

Primeira coisa que você deseja fazer quando vira SS, comprar makes. Pensando nisso preparei uma lista do que você tem que ter pra começar pintar o sete na cara da sua doll. Os itens que não podem faltar pra sua doll ficar ALL:

1 - Gloss Luxe, o nome já diz tudo , eu não tiro da minha doll, sabe por que? Porque ele é simplesmente TUDO, puro luxo. deixa sua doll perfeita sempre, até quando você insiste em ficar OUT.
24 Sd bem investidos.

2- Esses 2 lápis de olho são básicos pra tentar fazer alguma coisa, ainda bem que o stardoll não foi malvado e tirou, como tirou o batom nude que raiva que eu tenho.

3- A sombra a mesma coisa, depois você compra o RAINBOW, mas antes sempre essas duas cores básicas.

4- 'voluming mascara' Isso é mais que básico é fundamental, lembre se um make não é nada sem isso.

5 - 'lengthening mascara' é mesma coisa dá alonga os cilios que é uma maravilha! FUNDAMENTAL.




A dica serve pra todas as dolls de todas as cores.

Eu dedico esse post ao Radechi que sempre tá com makes perfeitos, tudo que eu sei sobre makes é graças a ele.

Bjs Leticia M&M's

You Might Also Like

16 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Me siga

Flickr Images