Look free: dress branco stardoll TV

11:37

Hoje resolvi fazer um post especial, acho que vai ser até um post fixo, sempre que tiver alguma coisa free eu faço um look. É o seguinte, eu fiz um look com dress branco de ontem, aquele  grátis
Bem simples o look seguindo a linha Ladylike, o cardigan deu um toque especial ao look, deixando vintage e romântico ao mesmo tempo.

Infelizmente o cardigan é um hot buys, portanto não está mais disponível no Starplaza. Então temos aqui  uma opção:

O sapato também não está mais disponível no Starplaza,mas tem muitas opções de sapatos*. Tanto para não SS como para SS.

Bom se você conseguio fazer um look legal, mande para o nosso email: stardollmoreaddicted@hotmail.com
Os mais legais eu posto.


* esses sapatos são apenas sugestões, você pode escolher outros. Tudo depende da sua sobreposição.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Me siga

Flickr Images