, , ,

Look Free² - SIMPLE

19:58

Look 1:

Eu apostei em uma coisa mais gloss, no luxo. Como diz a Mag, LUSHOO!
sapatinho ñss 5 sd, eu recomendo, ele é basico e glamuroso
Clutch  essa só tem disponível no bazaar, mas tem muitas opções no Starplaza.




Look 2:

 Eu tentei fazer um look, mas esse dress é muito complexo, essa cor, a forma...Então eu segui uma dica de um amigo meu, tentar colocar acessórios da mesma cor (uma boa dica por sinal), mas eu não tenho muitos acessórios laranjas :/. Então se você conseguir fazer um look legal, mande um email para : stardollmoreaddicted@hotmail.com. Que eu faço um post com o link da sua suite.

Bisous ;*
leticiamm13

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Me siga

Flickr Images