3+ • Pleather Please

15:16


Essa, até agora, foi a coleção que menos me agradou. Não tem muitas cores, é muito escuro, sem contar naquela bota tensa que parece casco de barata ._.
Aqui vão algumas peças que eu TALVEZ usaria, com muito sacrifício.

Two Tone Pleather Boots (5 sds - ñss)
Eu não gosto de botas marrons, acho coisa de interior '-', mas eu até usaria essa bota. Foi a melhor peça da coleção, na minha opinião. Dá pra usar tanto de dia como a noite, só vai depender da roupa e dos acessórios.

Rouched Sequined Bodycon (15 sds - ss)











Achei esse vestido estranho, pra falar a verdade. Mas num momento de desespero fashion e falta de criatividade eu o usaria.


Floral Pleather Jkt (12 sds - ss)










Ok, o momento crítico do 3+: esse casaco. Eu só usaria esse casaco se eu estivesse morrendo de frio. E também só coloquei ele aqui, porque o resto não é nem digno de estar nesse post. Achei essa coleção uó #prontofalei.





You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images