, ,

3+ • Wild Candy

15:33

Sempre que tiver alguma loja nova, Hot Buys, novas coleções e etc, eu vou escolher as 3 melhores peças!



1ª - Yellow Leopard Dress (14 sds)


Achei esse vestido ALL, pode ser combinado com cintos fininhos, com leggings, ou como você preferir. Aí vai depender do seu estilo.



2ª - Checked Jacket (7 sds)


Era tuuuuudo que eu queria! Perfeito, não tenho nem palavras pra descrever *-*. Você pode combinar com vestidos, ou usá-lo até como cardigã! super-indie



3ª - Heart Print Clutch (4 sds essa dá com play&earn, rs)


a imagem ficou pequena, er.

A peça mais Kawaii da coleção, na minha opinião. Super romântica, dá pra fazer uns looks alegres com ela. Dá pra usar tanto de dia, como a noite.


Lembrando que todas as peças são ñ-ss, com preços acessíveis!



Küss ;*







You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images