Miss Stardoll World ou Miss PIADA do ano?¿

22:49

Desculpe as selecionadas, mas é uma piada esse concurso, aliais o stardoll é uma eterna piada cada dia mais "circo dos horrores"Atualizações estranhas, doll barangas sendo musa (keira-v), Administradores ganhado títulos (Calie Cover Girl 2 vezes) entre milhares de absurdos, cheio de safadeza oculta. Mas é de nossa natureza brasileira aceitarmos desaforos.
Não tenho nada contra as meninas boa Sorte a todas! só não concordo não compreendo, qual foi o critério? "Sem gracisse"?
Tantas divas nacionais que com certeza deveriam estar lá. Eu tinha uma lista já na minha cabeça. Zanilde,Votonha, DonattaPrince,Amy.-.Winehouse etc. Pra mim essas já estavam confirmadas. Mas foi tudo por água baixo como sempre o Stardoll decepcionando.
Acho que até deveria mudar o nome do concurso Miss cafona World
Nem sei quais estão lá mais pelas finalista brasileira imagino coisas...
Bom essa é minha opinião sincera se não gostou Como diz a "Meu dengo Bieber"  Fuck You Poser!
Agora vamos esperar o final.



Literalmente Esperar pra ver o final.
comentem quero a opinião de todos.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images