Novidades.

13:42

Quero avisar a vocês que essa semana o blog estará cheio de novidades.

> Vou fazer um guia da apresentação, completo bem melhor pra vocês ficarem fera no HTML e não copiarem de ninguém ;). Pra isso vou precisar da ajuda de vocês. Através desse post deixe nos comentários suas duvidas e sugestões de efeitos para apresentação

> Talvez eu faça um concurso para novo postador, pois não estamos dando conta de postar os itens grátis. Acho que vocês já perceberam ;).

> Agora o polémico (pelo menos pra mim é.) Código do Widget "visite minha suite".



 CÓDIGO: ↓

<embed allowscriptaccess="always" width="200" src="http://cdn.stardoll.com/flash/widget.swf?3514&id=XXXX" height="500" type="application/x-shockwave-flash"/></embed>


De vermelho as dimensões do seu widget, pra melhor se adpatar ao seu blog.(essa dimensão ai apresentada é do tamanho do meu blog.)

Azul ali você tem que colocar seu id de integrante (apague os X's e coloque seu numero de integrante.) 

Ex onde achar seu numero.

Com certeza você que tem um blog sabe colocar um widget com codigo, se não sabe, vamos lá:

Editar Layout > Adicionar Widget >  HTML/JavaScript 

colar o seu código com as suas configurações e pronto. 


Quero deixar um recado pro povo:

I Can't Stop, I Won't stop ♫

Se copiar coloque os creditos se não eu vou te perseguir até você sumir da internet.

Bisous até mais tarde ;*

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images