Algo Incomum no Starplaza - Um quase Tribute Marcelo Sommer

14:52


Quem não viu isso? BRASIL logo de cara no plaza, chama atenção, não só o nome do nosso pais chama atenção mais também as peças do estilista Marcelo Sommer,um quase tribute!
Eu adorei os vestidos e as meias calças, principalmente a preta *--* (6 sd não SS)
Eu fiquei curiosa, e fui pesquisar mais sobre o Sommer, então vai aqui algumas informações:

Marcelo Sommer (São Paulo, 1 de julho de 1967) é um estilista brasileiro.

Sua trajetória se inicia em 1995, quando Marcelo lança a marca SOMMER no Mercado Mundo Mix. Depois, participou de alguns eventos de moda, sendo o mais importante o São Paulo Fashion Week.

Atuando profissionalmente no mercado de moda desde os dezoito anos, Sommer trabalhou no desenvolvimento de produtos e estilo em empresas como ZOOMP, M2000, na divisão Calvin Klein, da Vila Romana. Após cursar moda na Central Saint Martins School of Arts & Design em Londres, foi contratado pela Forum e durante três anos fez parte da equipe de criação e desenvolvimento de produtos da grife. Alguns anos depois, foi convidado para coordenar a equipe de estilo da Zapping, de Renato Kherlakian, reformulou a imagem da marca no mercado de streetwear e foi responsável pelo prêmio Noite Ilustrada de Melhor Campanha Inverno 2000 da marca Zapping (...) Wikipédia

 Versões reais:



Marimoon feiosa com um dress do Marcelo


Bom é só isso

bjs até mais  ;*

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images