Bug (?)

10:31

Hoje eu estava jogando meu ultimo Play&Earn, estava desanimada, pois era o meu ULTIMO e só consegui 3 sd :(, eu tenho mania de pegar aos poucos sempre sobra menos de 5 no final...Então como eu não sou mais SS 3sd não dá pra fazer nada no starplaza, mas se eu fosse SS, talvez conseguiria alguma coisa mais interessante no bazaar. Me surprendi quando vi isso! ↑ Essa bota bonitinha por 3sd *---* Tive que vir aqui compartilhar minha historia com vocês. Eu acho que é um bug ou sei lá.... Mais tá um preço legal '-' Aproveitem porque itens da Otto quando sai você não acha mais.

Para achar a bota pesquise a cor marrom + sapatos, você encontra na página 3 se não tiver na página 3 procure mais, pois o stardoll lança itens todo dia.

INSPIRE-SE:

Eu não gosto muito da Milho Cyrus (Miley Cyrus) mais esse clipe pode inspirar vocês, essas botas tem tudo haver com o clipe ;)

You Might Also Like

1 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images