Champion.com

21:44

Olá gente hoje sai um pouco do stardoll e vim trazer uma moda da real...
Vim comentar sobre o Champion um relógio super popular por trocar suas pulseiras e ficar super colorido e estiloso ♥
Bem sempre vi um monte de gente comprando inclusive hoje quando fui comprar o meu eu já sabia qual era as pulseiras que eu queria,e não fiquei uma hora escolhendo qual das mil iria querer e se você quer uma dica para ser assim com você também é só acessar http://www.championtrocapulseiras.com/  e ir em look book então você faz uma simulação de como ira querer ai na hora é bem mais fácil espero que gostem da dica!E também deixei umas combinações para vcs.
bjs 331144

Navy

Candy

Colorido(igual ao meu)


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images