Leticia's Entrevista: DonattaPrince

22:16





Nome: Juliano Dias

Idade: 19 anos

Tempo de jogo: Desde maio de 2009

Profissão: Estilista

Hobby: (além de jogar Stardoll, claro): Ver filmes antigos, Ir ao parque e sair pra dançar (isso realmente me relaxa).


Vamos começar pela pergunta de sempre, Como conheceu o Stardoll?
R: Conheci o site por um programa de TV – Scrap MTV
O que você mais gosta no stardoll?
R: Moda e de decorar minhas suítes, às vezes gosto mais de decorar as suítes do que de vestir a doll, pois com moda eu lido todos os dias e decoração é um hobby e é isso que o site é.
O que você mais odeia se odeia alguma coisa?
R: Odeio pessoas que querem saber de mais, fofoqueiras e pricipalmente as que copiam as coisas na cara dura, gosto que tirem idéias, pois não serei hipócrita de dizer que não tiro idéias, mais pessoas que copiam eu não admito.
O que você mudaria no stardoll?
R: Deixar os roons abertos mesmo você não sendo ss (o que você conquistou é seu, você já pagou por isso), faria um bazar do editor de medoll (ai tem tanta coisa que eu ia comprar). Deixaria aberto para comprar mais quantos.
Por que o nome da sua doll é esse? O que significa?
R: O nome da minha doll é uma junção de Donatta (nome que eu gosto e simboliza um nome feminino) e Prince que significa príncipe em inglês (pois na vida real eu sou um rapaz).
Qual foi o primeiro item que você queria muito e comprou? E qual você mais deseja atualmente?
R: Pergunta difícil heim, eu gosto de tantas coisas e já tiver a sorte de achar muitas delas, As que eu queria e já tenho são: O Scuba e os olds DKNY, uma lareira que esta no meu room de natal e uma bag com umspitz alemão e meu puppylove.
Qual room da sua suite é seu favorito?
R: Gosto de todos e estou sofrendo com a falta de espaço, mais o room que eu mais gosto é a minha penthouse (do lado de fora) onde tem uma piscina e o meu leão de estimação.


Você tem algum ícone no Stardoll, que doll você acha maravilhosa?
R: Gosto muito da Etana e da Amy.-.winehouse.
Inspirações, de onde vem suas inspiração. Para decorar, para criar looks?
R: Adoro looks vintage então visito o site lookbook.nu e para criar as suítes vou entrando nas ondas do stardoll, quando ele lança os moveis e ai vou criando as suítes.
Como todo mundo sabe você é menino e não tem nenhum problema em jogar stardoll. Você já sofreu algum preconceito discriminação por ser menino?
R: Acho que as pessoas têm muito preconceito e talz, elas se preocupam com o que você tem que fala sentir, e até vestir, mais eu não ligo para isso, pois tenho muitos amigos e eles me fazem felizes.
O que você acha disso, desses preconceitos? O que falaria pra essas pessoas sem noção?
R: Pessoas preconceituosas geralmente são problemáticas, acho que elas devem resolver seus problemas e assim serão felizes. Seja no jogo ou na vida real. Ser feliz no mundo de hoje é fundamental. As pessoas não dão mais valor ao que você é e sim ao que você tem, não importa o que você é, homem, mulher, gay, religião... Se as pessoas se unissem mais elas saberiam viver felizes. Ai que filosófica, sou estilista e não professora de terapia. Mais é isso que penso.
Para você o Stardoll é só um jogo?
R: Depende a fase que estou se estou depressivo é a minha vida... Mais ultimamente estou muito atarefado e o stardoll não esta passando de um jogo.
 
Você se considera Addicted  sim ou não?
R: Sim, quando se trata de moda no stardoll sou viciado, adoro passar horas pelo bazar, já cheguei a ficar a noite toda lá, e acabei achando muita coisa boa.

Um conselho pra dolls:
R: Seja quem você não é na vida real (em questão de estilo ou de moda), seja estilosa, seja luxo, mesmo sendo uma nss você pode arrasar e aproveite as oportunidades, pois o sol brilha para todos. Seja uma vadia louca! É isso que eu faço. É isso que devemos ser! Beijos meu amores.


Clique aqui Para visitar essa Diva!


Musica ↓





Quero agradecer ao Juliano por nós conceder essa entrevista e ao Adriano por ter me dado uma ajudinha basica ;)
Quero comentarios!!!!

You Might Also Like

2 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images