Nova Dol SS: Dovima

19:18


Eu simplesmente me apoixenei por essa doll *---* cheia de spoilers, esse novo outfit tema do stardoll anda me inspirando muito.

Ah esse mulher é ALL, estava pesquisando fotos dela eu derreti clique aqui para ver mais

Bio: Dorothy Virginia Margaret Juba (11 de dezembro de 1927 - 03 de maio de 1990), posteriormente conhecido como Dorothy Horan, e mais conhecido como Dovima, era um modelo na década de 1950. Nascido em New York City, Dovima foi descoberto em uma calçada de Nova York por um editor da Vogue, e tinha uma foto com Irving Penn no dia seguinte. Paris, em agosto de 1955, tornou-se um ícone.





Joque aqui ↓ ou clique aqui para jogar no stardoll normal

Dovima




You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images