Nova postadora + Spoilers

16:56


Ola meu nome é: ****
O nome da minha doll é:****
Eu sou a nova postadora do stardoll more addicted, por opção resolvi ficar em mistério por enquanto. Eu prometo que quem descobri quem eu sou ganha um pirulito rsrsrs ☺Com o tempo vou dar dicar, para ajudar vocês. Mas agora vamos falar de spoilers:

Talvez sejam grátis os vestidos e a camiseta agora esses logo da LE, o chapéu e a bota são pra comprar. Eu acho!

Carnaval?  Amei o vestido rosa circus que lembra o clipe da Britney spears!

musiquinha pra vocês lembrarem:



Então queridos está minha postagem com muitos spoilers, espero que gostem bjs e comentem muitooooo!!!!

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images