1 mês de SS + 400 Sds!

23:34

Olá Addicteds! Eu, Pretty-Young quero me tornar National Covergirl agora no final do ano. E para isso, estou fazendo este concurso, valendo 1 mês de Superstar e 400 Stardollars para você gastar como quiser!


O concurso funciona assim:


- Vote o máximo que puder em mim, vote com suas fakes, faça dolls, chame amigas e etc.
- A cada voto, faça um comentário aqui nesse post, dizendo: Votei na Pretty-Young com a doll 'xxxx'. Se você votar com um fake, coloque o nome da sua doll principal, e depois a do fake. Cada comentário é uma fichinha a mais no sorteio.
- Se eu conseguir ser uma das 5 mais votadas, sortearei apenas 2 semanas de SS 200 stardollars. Se eu conseguir ser National Covergirl, sortearei 1 mês de SS, 400 stardollares e 1 Bolsa Chanel Tribute (a da foto). E, se eu conseguir ser COVERGIRL, sortearei 6 MESES DE SS1000 STARDOLLARS e 1 ANTIDOTE!


*Lembrem-se, quanto mais votarem e comentarem, mais chances de ganhar!


CONCURSO CANCELADO POR FALTA DE VOTOS.


You Might Also Like

121 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images