Basics

14:29

 Odiadas,massacradas, motivo de risos. É isso que muitos acham da loja basics. Mas eu não. Tenho uma opinião muito diferente, acho que ela tem jeito. Vou mostrar isso pra vocês ao longo dessa semana, peça por peça.




Simples, é só não usar bascis com basics. Se você ainda não sabe essas saias bandage que tem na loja, são muito chiques e sexy e ainda combinam com tudo. Se você não é SS e não tem 500 sd pra dar em uma saia  da ELLE, vale a pena investir na basics.


Quem usa ↓


Alguns looks não SS:




 Aqui são alguns exemplos, você pode variar bastante, tudo depende do seu estilo.

Quero comentarios, coloquei o top comentarios ali do lado → fiquei ligadas.

Bisous ;*

You Might Also Like

2 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images