Curso de Graphics no CS4 do orkut

20:49

Pela primeira vez nas historia dos graphics do stardoll, um blog, vai dar Curso de graphics. Mais uma vez Stardoll more addicted inovando para você!

Eu já reparei que muitas meninas vem me solicitando ajuda pra fazer graphics, eu não tenho problemas em ajudar mais é difícil explicar só com palavras, uma coisa tão técnica.
Hoje entrei no meu orkut, coisa que não faço a muito tempo rsrs, não gosto do muito de ficar no orkut, enfim estava eu mechendo no meus aplicativos e vi que no orkut (uma coisa que todo mundo tem) que tem um photoshop CS4 (uma coisa que poucos tem). Não é o Photoshop completo, mais dá pra usar.

Vai funcionar assim, vou tentar uma vez pelo menos por semana postar uma Video aula pra vocês!

AULA #1

Instalando o CS4 no seu orkut:




bjs,Leticia M&M's.

You Might Also Like

4 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images