Look com HB Alexis Mabille

19:35

Boa noite leitores, hoje eu estava ausente, pois tive que sair.
Então resolvi trazer aqui dois looks que eu achei muito interessante com esse novo HB, que eu particularmente achei muito estranho, difícil de combinar. Eu adorei o que eles fizeram com essa peça.


O 1° look do Nikolas (Allan991), que particularmente é uma das dolls mais estilosas do stardoll, alem de sempre está combinando está sempre atualizada nas tendencias stardollinas,sem perde o estilo propio.

O 2° look é do Adriano (Amy.-.Winehouse) sem palavras pra esse look, eu adoreiiiii amo esses lacinhos *---*


Bom é só isso bjs ;*

Sobre o resultado da promoção. A Mag disse que iria postar hoje.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images