Protesto! contra o novo Starbazaar

18:55


Quero anunciar meu protesto aqui para vocês, é uma sacanagem o que o stardoll está fazendo.
Offline até 23/12
Estou odiando esse novo sistema do bazaar. Já perdi varios Olds DKNY, MKA,Hot Buys em fim tudo que é raro eu perdi! Se o stardoll está com problemas de inflação poderia ter uma solução melhor invés de ficar cortando os pulsos de quem joga, estou fazendo um protesto de 3 dias off.

I'm offline till 12/23
I’m hating this new system of the bazaar. I have lost several Olds DKNY, MKA, Hot Buys in the end everything that is rare I just lost this thing!
 If the  stardoll has a inflation problems could have a better solution instead of leave the stardoll's players crazies...Cause We pay money for play it!
Spread this protest Now!


Mande esse menssagem para o stardoll adm.

You Might Also Like

8 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images