90000000 membros, e aí?

14:03

* Esse texto contém palavreado de baixo calão, só leiam se acharem que devem.


O Stardoll fez aquela promoção no Twitter, deu o maior incentivo para chegarmos as 90000000 integrantes, mas e aí? Ganhamos o que com isso? Eu não recebi presente nenhum como de costume, aliás, ninguém recebeu. Além disso, é a falta de respeito que o Stardoll tem com as integrantes. Está tudo cada vez mais caro, mais restrito. O Stardoll cresce em números, mas em qualidade, só regride. Já fizemos campanhas, protesto, enviamos mensagens, fizemos de tudo. Mas e aí? O Stardoll fez o que? Não mudou nada, tá tudo a mesma bosta de sempre. Quer dizer, desde sempre não. O Stardoll já foi muito bom, o Stardoll era um jogo divertido, livre, onde ÑSS tinham muito mais direitos, podiam comprar maquiagens, recebiam 4 quartos, entre outras coisas. Era maravilhoso! Mas agora, o Stardoll só arranja mais formas de extorquir dinheiro. 1 Penthouse custa 10 REAIS! Dez reais num quarto virtual! Isso é loucura!

Você pode estar se perguntando, "Mas como o Stardoll faz tudo isso, se ele depende de nós pra sobreviver?".
Sim, eles dependem de nós. Mas nós também dependemos deles! Quem joga mesmo, sabe como é viciante. O Stardoll é um "negócio da china", eles ganham muito dinheiro em cima de nós. Pense bem, cada uma gasta mais ou menos 10 reais com 1 mês de SS, mais os SDS extras 5 reais. 15 reais por mês, multiplicado pelas milhões de Superstars do Stardoll. É um dinheirão né?

Eu estou a cada dia ficando mais triste com o Stardoll. Não quero mais nem pensar no que essa m*rda está se tornando. Próximo mês não vou mais pagar SS, vou evitar mais o Stardoll e me dedicar a outras atividades na internet. Não estou pedindo que façam o mesmo, só quero que reflitam se vale mesmo a pena pagar por roupas, móveis, e maquiagens que nunca serão seus de verdade.


E agora?



P.S: Não se sintam ofendidos com meu texto, é só minha opinião.


Beijo, Pretty-Young.

You Might Also Like

3 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images