Bom senso mandou lembranças.

21:10

Eu estava lá, alegremente no Stardoll, visitando dolls aleatórias. Acho que todas fazem isso, né? Quando dou de cara com essa doll:

Jacob com a barba a fazer?

Não vou mentir que logo quando eu vi, tomei um susto. Tudo bem que a doll é dela e ela tem o direito de fazer o que bem entender, mas, é esse o propósito do Stardoll? Ser um baile a fantasia? Acho que não. Por mais que ela tenha o livre arbítrio de vestir a doll dela como quiser, existem 2 palavrinhas chamadas "Bom Senso". Pense bem, será que você daria 5/5 para uma doll dessas? Mais uma, vez, acho que não. Qual é a graça de ser um Lobisomem num jogo de moda? Aparecer? Se diferente? Qual o nexo disso? Nenhum, eu creio. Sinceramente, o Stardoll está virando um Carnaval. Há 2 anos atrás não existiam essas aberrações. Não é bem mais legal e bonito ter uma doll arrumada, com a sua cara, do que um Lobisomem Drag-Queen? A menos que você seja um Lobisomem, então, pode ficar a vontade para ser um no Stardoll também.

Ok, chega de ser prolixa.
Esse foi meu post de hoje, espero que tenham gostado. Deixe sua opinião nos comments ;D



Beijo, Pretty-Young

You Might Also Like

4 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images