Esclarecendo fatos sobre o "Disneydoll".

04:41

Com as primeiras notícias em blogs famosos sobre o Stardoll, fiquei meio intrigada. "Será mesmo que a Disney vai comprar o Stardoll?", eu pensei assim que li o post no Underneath Stardoll. Mas depois deixei pra lá, deve ser mais um dos hoaxs¹ que vemos toda hora.
Agora, ás 3:20 da manhã, eu entro aqui no SMA só para checar como anda o blog, e me deparo com um post da Leticiamm13, com um link redirecionando a um post do Starbrasil. Vou até o Starbrasil e a postadora de lá diz no post, que é verdadeira a compra do Stardoll. Mais uma vez, redirecionando um link de um site que postou a notícia (deixarei lá em baixo o link). Como eu tenho alguns conhecimentos sobre a língua inglesa, preferi ler em inglês mesmo, porque o Google Translate sempre faz uma tradução atrapalhada. Li o texto e cheguei a conclusão de algumas coisas:

• A matéria fala sobre a Liisa Wrang, quem fazia os gráficos em geral do Stardoll. É como uma pequena biografia dela.

• A Disney está, segundo o site, em Negociação com o Stardoll, ou seja, o Stardoll ainda não foi vendido; Mas tem possibilidade.

• Creio que há grandes possibilidades do Stardoll ser vendido, e se for, é mais vantajoso para a Disney só fazer pequenas alterações, e não mudar todo o sentido do site, senão, porque diabos a Disney compraria o Stardoll? Com tudo mudado, muitas dolls abandonariam o site, o que significa baixa de lucro, o que também significa um negócio não-lucrativo para a Disney. E lucrar com o site é o que eles mais querem.

A Liisa publicou no livro de visitas da suposta doll dela há 1 hora, que a venda do Stardoll para a Disney é mentira. Mais ainda tenho lá minhas dúvidas quanto a isso, porque no site que eu li a matéria parece ser um site confiável, e nele dizia-se claramente que havia uma "negociação" da Disney com o Stardoll.

Link da matéria: http://www.hs.fi/english/article/Liisa+Wrang+-+the+rags-to-riches+story+behind+Stardoll/1135262186716

¹ Hoax; Histórias falsas publicadas na internet, como correntes e outras coisas.


Tirem suas conclusões. Não quero fazer outro post sobre esse assunto.


Pretty-Young.

You Might Also Like

2 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images