, ,

Oie :)

20:03

Oii amores :)
Eu sou a SOUFOFAFEFE, nova postadora do blog!
Eu vou mandar a matéria, que eu enviei pra M&M's, que é de um outro blog meu, além do meu outro, StarNovis.blogspot.com

 A Matéria: 
 Olá Leitores,
vim dar uma dica para os seus blogs.


Design:
 Todo design é importante, até a cor do link, faça tudo com a sua cara, pois é pelo design, que as pessoas se interessam pelo blog.

Assunto:
Isso é a parte mais fácil de tudo, você precisa descidir do que você vai falar, as idéias que damos são: Fofocas, Amigas, Fama, TV, Computador... e assim você forma as suas idéias!

Hospedagem:
Existem 3 tipos de hospedagem, e eu vou falar qual é:

Blogspot: é o mais fácil e trabalhado, tem em versão portugues, e seu domínio é: .blogspot.com

Wordpress: É complicado, é nele que existem (são hospedados) os dominios .com, que dizem que é mais fácil, o domínio de lá é: .wordpress.com

UOL: Não sei muito bem, pois nunca vi, mais por exemplo o SGE é um blog muito legal que é lá!, o domínio é: .zip.net

Divulgações:
O seu blog se torna famoso apartir daí, mais não fique com o GRUDE de em todo blog que você posta ficar escrevendo no final: Segue? blog tal.
Isso é chato e as pessoas não ligam pra isso, divulgue no MSN, orkut, tumblr, vale tudo ;)

Com essas dicas, o seu blog irá crescer!
 
Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images