SMA - Across the world 2011: Allan991 From Servia

14:42


No primeiro SMA-Across the World do blog e do ano, vamos conhecer mais Sobre Allan991, ou melhor, Nikola, um menino da Servia que tem muito Style. Se você não o conhecia, Hoje vai conhecer!
Eu simplesmente amo todos os outfit dele *--* .


Nome: Nikola (menino)
 Idade: 18
 Pais: Servia
 Tempo de jogo: 2 anos
Profissão: futuro estudante
Hobby: (além de jogar Stardoll, claro): pintar, esquiar, ler e desenhar

Vamos começar pela pergunta de sempre, Como conheceu o Stardoll?
A primeira vez que encontrei stardoll dois anos atrás, foi acidentalmente, no site elouai.com aonde há bonecas de papel do Stardoll e depois fui para o Stardoll. Eu fiz a minha conta dois dias depois e eu desisti. Mas agora eu sou muito viciado x)
O que você mais gosta no stardoll?
Eu amo Starplaza e StarBazaar, e eu também gosto da maneira como fazemos amigos, porque todos temos hobbies similares.
O que você mais odeia se odeia alguma coisa?
Os scammers e bullying

O que você mudaria no stardoll?
Eu mudaria os preços do Starplaza
Por que o nome da sua doll é esse? O que significa?
Eu pensei  que não levaria o Stardoll a serio, esqueceria por um longo tempo, então eu dei esse nome estúpido que não tem absolutamente nenhum sentido haha.
Qual foi o primeiro item que você queria muito e comprou? E qual você mais deseja atualmente?
Quando me tornei SS eu queria comprar Ashley Bag (Birkin) e fiquei feliz quando eu comprei. Agora eu quero LE clear plastic purse (inspirado em Chanel)

Qual room da sua suite é seu favorito?

É o quarto da minha boneca É muito quente e aconchegante.


Você tem algum ícone no
Stardoll, que doll você acha maravilhosa?

É Etana, ela é sincera extravagante. Seu estilo é realmente insuperável.

Inspirações, de onde vem suas inspiração. Para decorar, para criar looks?

Eu raramente me inspiro em Alguém ... Eu me inspiro em estilo de rua, punk,britânico etc.


Para você o Stardoll é só um jogo?
É usado para ser um jogo, mas agora é parte de mim e eu adoro isso, tenho muitos amigos maravilhosos ...

Você se considera
Addicted  sim ou não?

Hmm, sim, eu sou viciado.

O que você mais gosta em sua boneca?

Eu adoro as roupas rsrs.

Um conselho pra dolls:

 
"Seja quem você é e não se importe com o que dizem os invejosos!"


You Might Also Like

1 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images