SMA - Across the world: VimaMery - Angola

15:43

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre Mery Patricia ou Vimamery (nome da doll), uma diva do Stardoll. Com suites perfeitas e muito style. Confira ai e não deixe de comentar.


Nome: Mery Patricia
Idade: 13 anos
Pais: Angola
Tempo de jogo: mais de 2 anos.
Profissão: Estudante
Hobby: Graficos

Vamos começar pela pergunta de sempre, Como conheceu o Stardoll?
R: No site girlgogames, brincando de vestir e achei o stardoll.

O que você mais gosta no stardoll?
R: As roupas e suites.
O que você mais odeia se odeia alguma coisa?
O facto de eu nao poder fazer pagamentos superstar por celular e os preços caros

O que você mudaria no stardoll?
Pagamentos superstar, acho que todos nós deveriamos ter o direito de ser superstar, daria esse previlegio a todas, para que ninguém ficasse indeferente de qualquer uma outra integrante.
Por que o nome da sua doll é esse? O que significa?
Vimamery porque vima é o nome da minha irma mais nova e mery é o meu nome entao é a junçao de vima e mery, vimamery
Qual foi o primeiro item que você queria muito e comprou? E qual você mais deseja atualmente?
Humm, o que eu quis muito mesmo e consegui comprar é o meu vestido preferido o Kneet Tweed Swaeter Dress da DKNY, actualmente eu gostaria muito de ter a Sequin legging da DKNY, meu grande sonho.

Qual room da sua suite é seu favorito?
R: O quarto de banho.

Você tem algum ícone no Stardoll, que doll você acha maravilhosa?
Tenho sim, KokobunnyChick mas infelizmente ela já nao tá no stardoll mas mesmo assim lembro de cada item na suite, a forma como vestia, como ela era, entao eu adoro ela e acho ela uma maravilha
Inspirações, de onde vem suas inspiração. Para decorar, para criar looks?
De nenhum lugar, sao simplesmente ideias minhas, surjem da minha própria cabeça, rs’

Para você o Stardoll é só um jogo?
Nao, eu considero o stardoll como a minha vida virtual, onde acontece de tudo, nao é apenas um jogo de certeza

Você se considera Addicted  sim ou não?
Sim, muitooooooooooooooooooooooo !

O que você mais gosta em sua boneca?
Adoro tudo, nada na doll é-me indiferente, gosto de tudo nao tenho algo preferido.

Qual é mais fácil decorar ou criar looks?
Bem, pra mim é decorar :D

Um conselho pra dolls:
Deiam o vosso melhor, façam de tudo pra conseguir realizar os vossos sonhos, conquistem várias amizades e é tudo :D


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images