Uma pseudo-mudança de conta.

13:31

Bem, estava lá eu alegremente no Stardoll ontem a noite (3 da manhã, pra ser mais precisa, rs.), quando vi uma menina que anunciava que queria trocar de conta, ok. Fui até a suite dela e disse que queria trocar a conta, ela disse que ia ter um período de 3 dias pra ela ficar com a conta e depois dar a senha a mim, por causa de hackers. Mas como eu não queria esperar, disse a ela que poderia entrar na minha conta de experimentar as possibilidades existentes nela. A garota entrou, olhou, saiu, e disse que queria trocar. Então trocamos de conta, e eu fui alegremente² dormir. Quando acordei agora de manhã, bateu aquela saudade da Pretty, então, como ela não havia trocado o email (nós tinhas feito esse acordo), eu fui e "destroquei"! Agora estou aqui esperando a menina entrar pra explicar a situação a ela e_e"

Pretty safada, rs.


Bom, esses tipos de casos acontecem comigo sempre, a Pretty-Young já viveu muitas aventuras nesses quase 2 anos. Gostariam que eu lhes contassem mais histórias dessas? Deixe sua opinião nos comments!




Beijo, Pretty-Young A.K.A a Doll aventureira.

You Might Also Like

1 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images