Uma pseudo-perda de conta.

22:09

Essa semana tem sido uma das mais agitadas pra Pretty. Vou contar a história de hoje.

Eu tinha adicionado uma garota que conheci no Stardoll no msn. Ela disse que tinha ganho 50 sds num blog, e que era pra eu tentar também. Entrei no blog, e era uma postagem simples, dizendo que os 10 primeiros que postassem o nome aqui ganhariam 50 sds. Eu, como já tenho experiência com isso, sabia que era uma hacker, só estava em dúvida se era a garota com quem eu tinha falado no msn. Enquanto eu lia a postagem, a garota no msn dizendo que era super seguro, que eu podia confiar totalmente, que ela ganhou os 50 sds e tal. Fui lá, postei minha senha. Ela disse que precisava da senha do meu email, então, tive total certeza de que a garota que eu tinha falado no msn era a mesma do blog que prometia os SDS. Então, tirei print da conversa. Ela tentou mudar o email no Stardoll, mas, como precisa de uma confirmação, eu não aceitei, obviamente. Voltei pro Stardoll, fiz uma senha nova, e coloquei um email diferente. Depois de tudo isso, ela ainda insistia com a história de que estava no meu hotmail, e que ia pegar minha conta. Me mandou uma montagem de um formulário com meus dados: Os dados estavam todos errados! HAHAHA, ela achou mesmo que iria conseguir me enganar e me fazer ter medo dela!
Resultado: Depois disso tudo, ela veio me pedir desculpas, praticamente implorou pra que eu não denunciasse ela a polícia, e agora eu estou em dúvida: Denuncio ou não?


RAWR! A Pretty conseguiu mais uma vez!


E então, já passou por uma situação dessas? Acha que devo denunciá-la? Deixe sua opinião nos comments!

PS: Agora isso vai virar um quadro do blog, Crônicas da Pretty-Young! 

EDIT:

Pensei, pensei... e cheguei a conclusão de que não vale a pena denuncia-lá a polícia. Pelo seguinte motivo: Quem terá que responder o processo judicial são os pais dela, e se eu ganhasse, eles teriam que pagar a multa. Eu acho que os pais dela não devem pagar pelos erros da filha inconseqüente. Mas, pra não ficar ela não ficar impune, vou começar uma campanha, para denunciar ela no Stardoll, até ela perder a conta. Mais tarde farei um post explicando melhor a campanha, ok?


Beijo, Pretty-Young.

You Might Also Like

6 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images