Transformação e dicas.

16:51

Então, eu estava olhando umas dolls, e resolvi fazer uma transformação. Vi a doll Hollyheart606 anunciando no baazar e fui até a suite dela. De longe, estava tudo bem, mas quanto vou até o salão de beleza dela, me deparo com isso:


Realmente alguns acessórios específicos nos olhos dão um efeito legal, mas aí também ela exagerou né, vamos combinar. Colocou tanto cílio postiço e tanta manchinha (daquelas de 1 sd) que eu fiquei uns 5 minutos só tirando os acessórios. Depois de tirar tudo, fiz 2 looks:


O 1º look é inspirado nos anos 20. Dei mais destaque a boca com o batom vermelho. A headband deu um toque especial pro look.


Nesse eu dei total atenção aos olhos, com os cílios postiços grandes e tudo! Na boca passei um batom mais opaco, porque o forte do look são os olhos. Completei com a tiara de laço da Hot Buys.

Espero que tenham gostado!


Beijo, Pretty-Young.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images