Como conseguir mais stardollars [DE GRAÇA]

17:00

Oi, umas pessoas não sabiam como conseguir mais stardollar's então resolvi fazer um post sobre isso.

1º passo:
Vai em 'Minha Conta


2º passo:
Vai em ganha stardollars

3º passo ( e último )
Ve as ofertas e, também conectando sua doll com o twitter ou o facebook voce ganha 10sd cada (válido só uma vez) e, baixando a barra de ferramentas do Stardoll voce também ganha 10sd e, voce tambem se for SS pode reciclar e ganhar 1sd e, se voce chamar amigas e se a tua amiga virar SS voce ganha 50sd ;D


Espero ter ajudado e, qualquer duvida contate-me no meu GB
Me visitem FashionCyrus



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images