Competição ^^

14:31


Oii girls ,hoje eu trouxe competição pra vocês valendo 25 stardollares ,pra não SS 25 em presentes SS !


OBS : A competição é de melhor Look ^^

A competição vai ser assim :

1-chame no minimo 5 seguidoras pro blog

2-cria teu Look e me manda ,pode ser com as roupas do Plaza e com as tuas mesmo ):

3-Manda pro e-mail :gabriela.nicorena@hotmail.com

4- A competição vai até dia 28/03 ,então seja rápida ..

5- Dia 28 mesmo sai o resultado ,eu vou escolher o melhor ,na proxima vai ser por votação

6- Me visitem e digam : Participo da competição do SMA !

7- Boooa Sorte pra todas vocês girls .

Kisses ,Kisses !

Ha , o segundo lugar é um presente SS !


You Might Also Like

6 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images