Esclarecendo.

13:40

Acho que algumas pessoas não entenderam o que aconteceu, então vou explicar:
Ontem eu consegui recuperar minha conta, graças ao apoio de todos vocês. Estou muito agradecida e feliz por isso. Obrigada mesmo!

Como eu recuperei?

Ontem eu fiz um post aqui no blog, mostrando as provas e a minha ameaça de processar a Vanessa. No post eu dizia para ela vir falar comigo, pois é ela não veio. Quem veio foi o "Primo" dela. Ele me pediu desculpas e disse que não queria sujeira com o nome da familia. Eu aceitei minha conta e fiquei feliz, eu sei que não foi a medida certa, mas eu estava desesperada e estou com muito medo ainda. 

Zuckerberg

Zuckerberg é dono e criador do facebook. O meio alternativo que estava falando era entrar pelo facebook, se você está no stardoll desde de 2009 deve saber do que estou falando (ano em que o stardoll permitiu conectar nossas contas com as contas do faceboook).


Eu ainda não estou 100% segura da minha conta. Mais estou feliz :)

Cuidado com essa Vanessa, ela é uma cobra e cobras mudam  de pele #fikdik

Mais alguma duvida, deixe nos comentarios.

You Might Also Like

1 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images