Eu não consegui recuperar + Provas

15:22

Quero agradecer a todos que estão me ajudando, muito obrigada mesmo! E aqueles que não acreditaram em mim, são iguais a ela, infelizes. Eu não consegui recuperar minha conta, infelizmente a psicopata não entrou em nenhum acordo. Eu tenho muitas provas contra ela, eu falei com meu tio que é advogado e ele disse que posso e DEVO processar essa mulher. Eu não quero ferrar o nome de uma pessoa por causa de uma conta no stardoll, acho que não sou tão infantil pra isso. Então estou dando uma chance pra ela, vir falar comigo e me devolver minha conta, do mesmo jeito em que ela me roubou, falando comigo no meu msn. 
Eu fui idiota fato, mas a gente nunca acha que vai acontcer com a gente, então queridas tomem cuidado porque até eu que achei que era esperta cai.  Graças a Deus estou conseguindo acessar minha conta por um meio alternativo, Então consegui esses prints. Mas não consigo mudar minha senha nem o email :X pois só ela tem acesso a isso.
Aqui segue as provas:






Além desses prints, tenho outras provas que não posso mostrar pra vocês se não prejuldica o  processo. Eu achei um absurdo ela ter roubado meu trofeu, sinal de que tipinho ela é.



Eu só quero meu nome de volta!

Muito obrigada a todos, novidades, eu grito.

You Might Also Like

9 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images