Explicação

19:20

Olá ! Lembram de mim? rs . Bem , eu não andei postando , mas é porque tenho provas , e amanhã também , e semana que vem , e etc , etc , etc ... Enfim , cuidem desse lindo blog que eu amo *-*

  • Você está entrando na sua doll , e não posta ... porq? Resposta : Eu entro só pra atualizar ela .. e as vezes saio , e deixo o Sd aberto , dai aparece as vzs que eu estava online a 1 minuto atrás e etc .. Não só atualizo , como pego meus SDs ( isso é atualizar - ana sua burra - ) , e visitos algumas dolls ^^
  • Volta quando? Resposta : Sinceramente não sei , mas estou fazendo o possível o.o ' Como posso dizer .. é muita gente pegando no seu pé!
  •  Algo para dizer? Resposta : Sim , desculpas por não andar postando , e boas vindas aos novos postadores :) Postem direitinho viu , rs . Brincadeirinha D=
     Beijos , LailaSwan !

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images