Lembram ?

20:51


Lembram que eu disse que não tinha postado pois estava planejando algo legal para vocês não superstars ? Pois é , eu só vim dizer o que é ;
-Eu criei uma doll ! a LFEBL
bom , vocês devm estar pensando IDAI ?
, bom² , assim que ela completar 2.000 starpoints ! Tiver ganhado como NCG ou CG tiver com no max 500 stardollars , tiver sido superstar por pelomenos 7 vezes , tiver no minimo uma pagina de maquiagem e roupas , tiver um album legal , uma apresentação legal , cenarios comentados ! FAMA, muitas amigas , etc .
Eu vou fazer uma competição valendo ela ! COOOM ASSOCIAÇÃO SUPERSTAR
- - -
Espero que tenham gostado ! Comentem quem gostou ! Ou deim criticas !
Beijos ;*

(Brunoooooo)

You Might Also Like

5 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images