Explição do meu sumiço e mais uma NOVI , importante !!!'

19:49


Oiiii , meus amooores , to morrendo de saudades , hihi , eu só vou poder postar nos dias : quinta-feira a noite , sexta-feira ,sábado , e domingo , por causa da escola , tenho 2 provas , 1 teste e 1 trabalho ,ufaa ,ainda bem q eu ja to terminando o trabalho kkk'


MUDANDO DE ASSUNTOOOOOOOOOOOOO....

Quer saber como fazer a sombra da LUXE brilhar ??? vou dizer ..

Ha , antes de tudo obrigada ga.ti.nha.1 por avisar );

Vá para o salão de Beleza ,tire tooda a Make , refassa tua make , mas passa primeiro , a da LUXE , aí muda de idioma (inglês ) lá em cima ao lado da onde voce procura Friends , e aí a Make volta a brilhar ,

OBS : eu não sei se funciona , fique atenta ao próximo post , pra mim confirmar ,hehe xD

Bjss

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images