Unhas!

20:23

Como a FashionCyrus já postou , podemos agora mudar o tamanho de nossas unhas e etc ! Mas vim com uma coisa muito esperada no stardoll ...

Esmaltes !
As duas lojas que estão em azul , são as novas ! Polished , com nossas lindos e divos esmaltes , e Sprinkled com nossos enfeites ! Eu adorei , joguem tudo pro alto , merecemos *-*
 
Mande ook? Pode ser pelos comentários , ou pelo meu email . Se quiser ele , é só pedir . Vale pintar , e decorar , tudo . E se me mandarem várias , e a sua não foi escolhida , não pense que ela ficou feia , pois não ficou , apenas são muitas :( ' E se der , vocês ganham presentes , talvez até em 100 sds ... Vou ver , depende muito de mim , e de vocês ^.^

You Might Also Like

2 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images