Voltei para ficar!

12:06


Gente eu sei que eu havia abandonado vocês , mas foi por que eu estava cuidando do meu outro blog ! Eu saí dele para vim postar com vocês (: espero que todas gostem do que vou postar ! Eu pretendo postar makes e coisas sobre moda (: o que acham ?
~~||~~
Como eu estive fora , vou postar os dois hoje !

Dica de moda para o quem curte preto (Ñ-SS)

Eu quis neste look fazer algo tipo, Mettalica ! Eu achei que sem acessorios ia ficar mais chick !

Make apenas para as SS , estilo punk

Clique AQUI para ver o video (:
e clique AQUI para ver o video que eu já avia postado no youtube sobre o make AZUL (:

~~||~~

Espero de coração que vocês me aceitem de volta ! e que gostem das minhas postagens ^^ beijoos do brunoooooo


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Blog Archive

Me siga

Flickr Images