Competição rápida: Valendo young hollywood

19:34

Bom amiguinhos, esse blog está muito parado e estou muito agitada!!!! Resolvi fazer uma competição, minha primeira competição cara!! Participem hein!!!  valendo essa belíssima saia Young Hollywood:



Meus dias de SS, estão acabando por isso a competição será rápida e simples, pois quero entregar esse premio logo U.U (26/11/12) termino da competição

VAMOS AO QUE INTERESSA ↓

1.Você terá que fazer um look com esse item:

2. tire um print, hospede a imagem em um servidor de imagem (EX. picasa,tinypic etc.), comente esse post com o nome da sua doll e o link da imagem. ex:


Leticia M&M'S  
Nome da doll: Leticiamm13
link da imagem do look: http://1.bp.blogspot.com/-6IGDG8MVzt0/ULDEHcL6V4I/AAAAAAAABW4/Is2TlCYAp4g/s1600/Sem+T%25C3%25ADtulo-2.png 



3. O melhor look ganha a saia e ainda duas semanas para postar o que quiser no blog, claro seguindo as normas.

PORENS:

*Não poderá participar dessa competição dolls que estejam abaixo do nível de 17 e tenham menos de 2 sd para poder pegar seu prêmio, porque eu ainda não tenho super poderes para entregar prêmios por 0 sd
** É obrigatório ser seguidora do blog, não serão aceitos comentários em anonimo.
*** A competição será encerrada em caso de falta de competidores


Espero que vocês participem hein! Tá facil, hein!!
Não vou prolongar a competição =) encerramento dia 26 de novembro de 2012

bjs ate mais, estou no aguardo!!

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Me siga

Flickr Images