, , , ,

doll.com.br

18:26

Pesquisando sobre umas coisas aqui me lembrei de um site que eu adorava, la nos meados do ano 2005, quando eu ainda usava internet discada.
O site em questão é o http://dolls.com.br/, ele é bem simples porem me dava horas de diversão!!!  Basicamente ele igual ao stardoll, um jogo de vestir bonecas, só que com gráficos mais simples e sem aquele modelo de rede social que o stardoll têm, as roupas eram limitadas, mas davam para variar bastante, alem de ter sets tematico e ainda com opção de poses, tudo isso de graça! 
ooooh NOSTALGIA *0* 

Dolls é como Paper Doll Deaven e o Stardoll é uma evolução disso.
Por que perder tempo criando graficos de graça se você pode vender? Esse foi  o pensamento que diferenciou o Stardoll de Dolls.


Bjs :* ate a proxima!

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Flickr Images

Me siga

Flickr Images